11 janeiro 2014

Desenhos inspirados nos livros do John Green

Oi, pessoal! Tudo certo? Bom, hoje vim aqui porque encontrei na internet uma seleção de desenhos muito bacanas inspirados nos livros escritos pelo John Green e queria compartilhá-los com vocês! Infelizmente, não consegui encontrar o autor deles, mas, se alguém souber, por favor me avise que no mesmo instante irei creditá-lo aqui ;D
Então, sem mais delongas, apresento-lhes primeiramente Hazel e Augustus, de A culpa é das estrelas:


Hey, alguém aí já leu Quem é você, Alasca??  Se a resposta for sim, então vocês devem conhecer esses personagens aí em baixo! Esse desenho se tornou o meu favorito de toda seleção! *-*


Posso estar enganado por nunca ler o livro, mas tenho quase certeza de que esses são os personagens do livro Will & Will, acertei? haha


E agora os personagens de O teorema Katherine! :D


E por último, mas não menos importante, temos um desenho inspirado em Cidades de papel, que talvez seja minha próxima leitura do John! Estou muito ansioso para lê-lo! *-*


E por hoje é isso, pessoal! Um forte abraço e tchau, tchau :D

7 comentários:

  1. Lindos, fofos, perfeitos... O meu favorito é, com certeza, Hazel e Augustus. Sou apaixonada por desenhos!
    Beijos
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo de enlouquecer vendo tanta fofura, Bia? *-* haha
      Também adorei a Hazel e o Gus, ficaram muito perfeitos!!! Queria muito saber quem é o autor dessas obras :'(
      Mas enfim, MUITO obrigado pelo comentário! Seja sempre muito bem-vinda! :D
      Um beijão!!!

      Excluir
  2. Nunca tinha visto nenhuma que não fosse de A Culpa é das Estrelas, achei todas muito fofas. Só não conheço os personagens de Will, Will pois ainda não li. Adorei essas ilustrações!

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Que desenhos legais!! Não conheço muito o John Green, apesar de ser fã de A Culpa é das Estrelas, o único livro do autor na minha prateleira. Tenho muita vontade de ler Quem É Você Alaska? e Teorema de Katherine.

    PS.: Você já viu o trailer de A Culpa é das Estrelas? Saiu esses dias e ta a coisa mais fofa

    Beijos,

    Mari
    caixadamari.com

    ResponderExcluir
  4. Own que amor!!
    Achei lindos haha
    O teorema Katherine! achei demais...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Te indiquei para um selo :
    http://tudosobreomeutudo.blogspot.com.br/2013/12/selo-blog-versatil.html

    ResponderExcluir
  6. Desenhos super fofos, adorei kk <3
    Adorei o Blog, seguindo

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir