06 março 2013

Promoção Férias!: produto entregue

Olá, galera! Ontem o vencedor da promoção Férias!, o Iuri Rodrigues, enviou a foto do livro como confirmação de que o produto chegou em perfeitas condições até ele! Vejam a foto abaixo:


Fico muito feliz em saber que os Correios não danificaram o livro durante a exportação! Ah! E mais uma vez, desejo-lhe meus parabéns Iuri, e tenha uma boa leitura! ;D

E antes que eu me esqueça: há mais uma promoção rolando no blog! E desta vez, o livro escolhido foi o livro O milagre, do autor Nicholas Sparks! Então corre lá e se preencha as regras necessárias para poder participar também!

4 comentários:

  1. É realmente raro os correios conseguirem entregar um livro em perfeito estado, sem um amassadinho por menor que seja. Que bom que ao menos dessa vez os correios fizeram um trabalho bem feito, né? sahdiauhiudhiaushdiuasd.

    Uma ótima leitura ao Iuri, pois 'Férias' é um dos meus livros preferidos <3 *-*

    Beeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei impressionado quando soube também kkk
      Mas enfim, o importante é que chegou legível, não é mesmo? kkk
      Beijos!

      Excluir
  2. Te indiquei para uma tag no meu blog, dá uma olhada lá! ;)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Michelly, mas não posto mais selinhos :(
      Mas fiquei feliz por você ter lembrado do blog \o/
      MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO! KKK
      Beijos!

      Excluir